Trocas, Devoluções e Reembolso
No Sérénité a a satisfação do cliente é garantida, por isso, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos.
Troca de produtos sem defeitos:
O cliente possui direito de trocar o seu produto caso tenha se arrependido da compra, mas desde que o mesmo esteja intacto, e seja enviado para nós em sua embalagem original.
NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que o produto foi usado.
Embalagem correta para devolução do produto:
Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
O envio do produto para troca:
Conosco a sua primeira troca é gratuita.
Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).
Troca de Produtos por Defeito:
Troca de Produtos Duráveis (masturbadores, próteses e vibradores)
Em caso de produtos com defeito (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis), o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também contam).
Mas vale ressaltar algumas informações importantes:
Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Stee Shop não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO (é considerado mau uso: molhar um produto que não seja à prova d’água, queda, entre outros).
Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. Caso esteja tudo certo:
O reembolso só pode ser feito da mesma forma que foi feito o pagamento.
O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas de acordo com o Artigo 18, § 1º, da Lei nº 8.078 no Código de Defesa do Consumidor, possuímos 30 dias para realizar a troca.
E-mail: [email protected]
Telefone: (38) 99811-2956
Funcionamento: Seg. a Sex. das 13:00h às 20:00h